*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

terça-feira, 6 de maio de 2008

Indicações de algumas casas de festas



Bom, como já comentei sobre a procura da Casa de Festas, vou deixar alguns lugares que já visitei . E alguns que nao visitei também. Busquei informações em sites que aliás ajuda muito quando uma Casa de Festas que tem um site como pré-apresentação. Busquei muita informação por Revistas de Casamento principalmente do Rio de Janeiro.
Sites:
Lajedo http://www.lajedo.com.br/
Sítio Meio do Mato http://www.meiodomato.com.br/
Casa Dourada Festas http://www.casadouradafestas.com.br/
Casa de Festas Villa Réggia www.balcao.com/ClasificadosWeb/Rio_de_Janeiro/Casa_de_Festas_VILLA_/add20828918_12334_16421_0_4_86_8600052_282/index2.aspx
Maison Casa Grande www.maisoncasagrande.com.br/
La Famille www.lafamille.hpgvip.ig.com.br/website.htm
Recanto da Serra http://www.recantodaserrafestas.com.br/
Mansão Pau Ferro http://www.mansaopauferro.com.br/
Quinta da Serra http://www.quintadaserra.com.br/
Villa Morena http://www.villamorena.com.br/
Mansão da Colina www.mansaodacolina.com.br/?gclid=CJ2U7LGU5I0CFRtAgQodWmftzg
De Hator www.dehator.com.br/salao.htm
Telhado Verde http://www.telhadoverdefestas.com.br/
Sítio Mil Maravilhas http://www.sitiomilmaravilhas.com.br/
Quebra Dente http://www.sitioquebradente.com.br/historia.htm
Oazzis http://www.oazzis.com/Pacotes.htm
Íris Cristal http://www.iriscristal.com.br/

Site com vários locais para festas:
www.aluga.com.br/pesquisar.asp?Tipo=2&achar=&categoria=19&subcategoria=203&bairro=&cidade=Rio+de+Janeiro&estado=rj&tipoimovel=&dormitorios=&suites=&vagasgaragem=&btn_Submit=+Enviar+


Mais Locais para Festa ...
Caravelas Eventos (21) 2539-0598
Casa das Canoas (21) 3322-0640
Casa Grande Eventos (21) 3404-6360
Centro Gastronômico Victoria (21) 2540-9017
Confeitaria Colombo(21) 9988-8731
Costa Brava Clube (21) 2493-1582
Espaço 45(21) 2484-1879
Garden Party (21) 2435-1000
JW Marriott (21) 2545-6586
La Belle Maison (21) 2286-1318
Lajedo (21) 2435-9292
Lamartine (21) 2491-2679
Maison Joá(21) 2495-3000
Mansão da Colina(21) 2428-7738
Mansão Rosa (21) 2570-3499
Mansão Saint Germain (21) 2288-8380
Meio do Mato (21) 3377-0443
Real Astória (21) 2244-6239
Rio Copa (21) 0800-227237
Sheraton Rio (21) 2529-1114
Spazio Itanhangá(21) 2495-4450
Villa Cabral (21) 2492-5419
Vista Maravilhosa(21) 2265-3538
Villa Riso (21) 3322-1444

Ai gente, tem para todos os gostos :)
O que vc tem que ver é a região que quer casar, se o local deve ser fechado ou aberto, sítio ou salão...Pedi muitas indicações de amigas que foram em algum casamento e gostou do atendimento...Peguei dicas com minha prima Amanda que casou ano passado... me cadastrei na lista do yahoo de Noivas...etc por aí vai....Espero que tenha ajudado!

beijos!

18 comentários:

Rach disse...

Olá !!! Nossa, muito obrigada pela ajuda! Estou começando a ver essas coisas agora, mesmo sem pode fechar contratos (meu casamento será em 2010!!!)
Mas estou vendo orçamentos para ter noção do preju ! Como estamos comprando apartamento tb, tenho que ver se vai dar pra fazer festa tb !! Tomara, né ?!

Bjs

Anônimo disse...

Olá,tudo bem adorei seu blog!
vou casar no dia 15/11/08, e gostaria que pudessemos trocar algumas idéias!
Um grande abraço
Danielle

Duda disse...

Ollaaa!! Nossa amei o seu blog, tao lindo, tao fofo, tao romantico!! Q Deus abencoe abundantemente a uniao de vcs!
Eu pretendo me casar no final de 2010. Estou comecando a pesquisar, buscar opnioes... e estava lendo que vc tem o orcamento do garden party (meu sonho e casar la..rs) vc pode me passar, msm que desatualizado, ja da uma ideia!!
meu email e eduardalexandre@gmail.com
Bjinhusss
Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Oieee amei o seu blog tah perfeito espero q possamos trocar mts ideias..te desejo mts felicidades,vou me casar dia 12 de março de 2010 mais ja kro começar ah pagar pra naum ficar td pra cima da hora pos estou fazendo casa eh vc deve saber mais q ngm q essa epoca eh gostosa mais da um trabalho eh gasta mtt...
bjkass
Vc poderia mandar orçamentos pra mim de saloes q vc pesquisou inclusive o q vc vai casar,desde ja sou grata!!!!!!!!!!
bjkassssss
DRIELE

Anônimo disse...

Oieee,
Adorei o blog muito interessante e útil.
Sempre sonhei em fazer meu casamento no Garden ... vc poderia me enviar os orçamentos que vc tem, principalmento o do Garden ?

e-mail: cmfdp@ig.com.br

Obrigada e muitas felicidades

Carla

Anônimo disse...

Olá td bem?

Adorei seu blog, é muito útil. Ótima idéia. Parábens.

E se der me manda tb gostaria de ver o orçamento do Gardem (só p ter uma ideia)...nossa q sonho de lugar, eu não conhecia.

meu e-mail é sabrina_pmatos@hotmail.com

Felicidades para o casal!

Luciana SB Carvalho disse...

Oi,

encontrei teu blog procurando casa de festas para comemorar o aniversário dos meus bbs, mas resolvi postar para te dar uma dica: eu já me casei há bastante tempo, mas sempr vou a festas de amigos mais jovens ou de filhos dos amigos dos meus pais. Eu fui a vários casamentos em um clube na Gávea chamado Sociedade Germânia e amei o local. Fica a sugestão. O lugar é lindo e o buffet nem se fala! Se precisar de dicas, meu e-mail é lucianacarv@yahoo.com.
Fleicidades!

Unknown disse...

Estou aqui perdidaça com os preparativos do meu casamento, faltam 10 meses e ainda nao decidi nada, quando derrepente encontrei seu blog e fiquei encantada. Parabéns está lindo e muito obrigada pelas dicas, foram super úteis. Meu sonho é casar no Garden Party ... vc pode me mandar um e mail pra eu ter uma ideia de mais ou menos quanto custa um casamento lá... terei 300 convidados. Obrigada... dri_k_mendes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiiii....
felicidades nessa nova vida!!!
O meu casamento será em outubro de 2009.
Bom... gostaria de fazer um pergunta indiscreta:
Seu casamento foi para quantas pessoas?
A casa de festa te cobrou quanto?
Bom.... fique a vontade para responder ou não!
Meu e-mail : maria_doca@hotmail.com
10000000000... de bjos
Maria Fernanda

Anônimo disse...

Adorei ver o seu site, é tudo assim explicadinho.Eu sou do Rio mais vivo na Suíça, sou casada no civil a 2 anos e agora finalmente volto ao Brasil para me casa no religioso. O seu site me deu altas dicas, e me servirá para várias coisas... Obrigada e toda felicidade do mundo para vocês. Beijinhos de Élida Borriello

Sarah Rodrigues disse...

Olá,
gostaria de saber se vc pode me passar o orçamento do garden party!
te agradeço muitão,

bjinhos

Camila França disse...

Idem ao comment da Sarah. Também gostaria de ter uma noção do orçamento do Garden Party. Antes de ir visitar o local seria ótimo ter uma noção, pra saber se cabe no meu orçamento, pois tbm estou comprando apartamento.

Meu e-mail: camila.fbarros@gmail.com

Bjus

Patty disse...

Olá, adorei o seu blog, muito útil! Que Deus jogue benção sobre o seu casamento, tenho certeza que terás uma vida muito feliz.
Meu sonho é casar no Garden Party... vc pode me mandar um e mail com o orçamentode lá e de outros que vc tiver? terei de 250 a 300 convidados. Obrigada e Felicidades!
totalpaty@hotmail.com

Kelly disse...

Oiii..
gostei do blog. tem como alguma de vcs me passar o orçamento do garden party? so pra eu ter ideia.
bj Kelly
Kelinha18rj@ig.com.br

Unknown disse...

Parabens pelo blog
eu estou pretendendo casar ano q vem e estou fazendo orçamento.so que é tudo meio complciado qdo nao se tem uma boa orientacao.A grana anda meio curta,pois estou comprando uma casae ano queria deixar a data passar em branco.Sepuder me dar mais alguma ajuda ,agradeceria
cleiderusso@hotmail.com

Carolina disse...

Entrei no site do Garden Party e fiquei apaixonada pelo local. Quero casar lá!

PRINCESA NATHY disse...

Gostaria urgentemente de saber o orçamento do Garden Party, obrigada!!!! Meu e-mail é: natalianize@hotmail.com

Maureen disse...

Oiii,
adorei o site, está me ajudando muito.
Você ainda tem orçamentos dos salões guardados que pudesse me enviar.
Obrigada!

Meu email- maureeneean@hotmail.com
ou maureen_vs@hotmail.com


bjus e felicidades!!!