*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dia da Noiva!


Essa é mais uma moda que está neste meio dos casamentos.

Quem já ouviu falar sabe do que estou falando...

Dia da Noiva nada mais é que seu penteado e sua maquiagem e a colocação do vestido. Porém, isso já é motivo para cobrarem o olho da cara...Se fosse no salão fazer um penteado e maquiagem seria a metade do preço, mas se coloca a palavrinha mágica "casamento", já é motivo pra triplicarem o valor. Mas, você paga porque é o seu dia, único dia...

Alguns colocam relaxamento, fazem pacotes com o Hotel, dão almoço, fazem seu making off (fotos da sua preparação até estar pronta para cerimônia)...

Então, você que não sabia o que é Dia da Noiva está aí algumas dicas.

Conheço muitos profissionais que fariam minha maquiagem e meu penteado perfeitamente, mas você tem que ver se aquela pessoa é de confiança para ir no local que você escolher ou se acontecer algum imprevisto, se ela vai ter como repor a pessoa. É legal que escolha uma empresa que tenha o Dia da Noiva como especialidade. Tem também o lance de fazer o teste da maquiagem e o penteado, isso é importante para ver se gosta da sua escolha e se combina e se é isso emsmoq ue quer no dia...

Conheci muitas empresas através de revista de Noivas e outros pela Expo Noivas. Aqui vai alguma delas: Iara Noivas, Morgana Noivas, Espaço Vip, Studio Priscila Aguiar, Lu Batista, Beto Carramanhos etc ... Hoje tem muitos salões de beleza que fazem Dia da Noiva também.

A minha escolha foi Espaço Vip. Não posso dizer que acertei na escolha ainda. Vamos aguardar o grande dia! Depois eu conto! A princípio parecem muito profissionais.

beijos da noivinha ansiosa para seu grande dia !

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Erika e Fabinho.

O blog de vcs está MUITO legal e estamos felizes por fazer parte desta cerimônia incrível, que é o casamento de vcs.

Erika vc escreve muito bem e está sendo bem clara nas suas dicas.

Beijos.
Alessandra, Sergio e Pedro