*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ROUPA!!!

Gente,

Sábado foi super produtivo meu dia...
Fomos na loja onde alugamos meu vestido de noiva e lá é completo sabe, tem tudo, roupa masculina e feminina, de crianças e adultos, roupa de convidadas e mamães...
Bom, mas fomos lá ver a roupa dos rapazes, foi super rápido. Meu pai ficou lindo, meu pajem perfeito e meu noivinho amado um príncipe!!! rs Lindíssimo!!!! Fiquei imaginando como vão ficar as fotos, como vamos ficar lindo um do lado do outro! Fiquei toda boba!
Depois de quebra fomos em outra loja onde insisti para que minha mãe desse uma olhada nos vestidos... Era uma loja onde já tínhamos visitado, então depois de experimentado alguns vestidos, vimos um que ela gostou. Então fechamos o dela também!
Então o que posso dizer é que foi muito legal meu sábado poder ter decidido isso tudo!!!
uhuuuu!!!!

beijos e até o próximo post!!!!!!!!

Nenhum comentário: