*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meu chá de panela!









Domingo dia 28/09/2008 foi realizado meu Chá de panela...

Não foi apenas um encontro da mulherada como foi um farra total de tias, primas grandes e pequenas, comida, doce, chocolate, bolas pink e rosa claro, bolo ... Foi praticamente uma festa que começou às 15 hs e terminou quase 21 hs...

Queria agradecer a todos que me prestigiaram e agradecer pelos presentes MARAVILHOSOS que ganhei... Já levei pro apartamento! rs

Gente, o que é o antes e depois do chá! Não existe!!! Eu fiquei horrorosa e tava mais pra noiva do Chuck do que pra noiva do Fabio! hahahahha

Vou postar algumas fotos!
até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!
Vou casar daqui a 1 ano e estou começando agora toda a peregrinação que você já fez....
Adorei o blog! Ajuda a ter noção da dificuldade de cada etapa.
Espero daqui a poucos dias ver fotos maravilhosas de um casamento perfeito!! Já fui 2 vezes à festas no Garden Party e o lugar é deslumbrante! Só é bem difícil de chegar pra quem não é da área, então sugiro que vc ponha um mapinha no blog, tipo google map, e avise às pessoas, pq eu penei das 2 vezes! Outra dica é ir seguindo as placas "Bangu", que não sei pq acaba chegando lá.
Será que vc tem como me mandar todos os orçamentos que vc tiver das casas? Meu e-mail é ninakuperman@hotmail.com. Só do aluguel. Acho que esse é meu 1o passo, né?!
Muitíssimo obrigada!
Beijos e tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi, sou eu de novo!
Não sei vc já tem bouquet. mas fica a dica:
http://www.tannerbouquet.com.br/