*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Grande Dia!

É claro que eu deveria ter colocado esse post antes, mas enfim, acho que as noivinhas de plantão devem imaginar o que se passa no dia anterior e no seu grande dia.

Aprendemos demais com os preparativos da festa, com o dia da noiva e com o dia mesmo da festa. Até terminar tudo isso, vc continua aprendendo e aprendendo.... Digo isso porque eu estava muito calma na semana do casamento, mas na véspera, eu estava enlouquecida... Estava tão nervosa e me dava vontade de vomitar, e vc pensa nas pessoas que convidou, será que chamei todas? Podia ter chamado fulano, ciclano etc... ? Mas, na verdade são só pensamentos por causa da adrenalina e da tensão por aquele tão esperado dia...

O que posso dizer do meu grande dia. A semana estava ótima, abafado, chuviscava , mas o tempo estava bom, o sol aparecia de vez em quando, mas na quinta feira dia 13 de novembro um temporal baixou no Rio de Janeiro, e eu fui acordada várias vezes de madrugada com os trovões e pensava no meu Grande Dia que era ao ar livre. Segurava o choro e ficava na esperança de que sexta feira iria amanhecer um dia lindo... Quando acordei e vi aquele temporal, o dia estava cinza, horrível... Segurei o choro, minha mãe, tadinha, super triste tb! Meu primo Kadu só ficava pedindo pra Santa Clara clarear o dia Rs (Não é que funcionou...), minhas amigas mandando mensagens de conforto pro meu celular... PS: Eu comi muito na panela!

Fui pro meu dia da noiva que seria na própria casa de festas, eu contratei o serviço de dia da noiva que iria pra lá me atender....

PS: DEPOIS VOU DAR NOTAS DE TODOS OS SERVIÇOS QUE CONTRATEI...

Voltando ao meu grande dia, estava lá no quarto com minha mãe, meio que sem fazer nada, fomos muito bem atendidas pelo serviço de Patrícia, a copeira do Garden que ficou ao meu dispor, preparou meu almoço, e minha sobremesa... E que almoço e sobremesa hein!!! Estava me sentindo uma princesa...

Estava esperando a Espaço Vip que se atrasou, na verdade, todos naquele dia se atrasaram, disseram que o trânsito estava horrível, mas tudo bem pois tinha tempo ainda, a festa era só ás 21 h ...

Depois fiz minha massagem, meu cabelo, minha maquiagem... E estava esperando o Bouquet chegar tb. Estava previsto para 16 hs... Estava fazendo meu penteado quando chegou meu bouquet, quis parar tudo sópra recebê-lo. Estava curiosa, pois não tnha visto ainda, só pela revista...Mas, fiquei surpresa e encantada com que capricho a Tania faz os Bouquets, ela é perfeita e a forma como ela entrega é demais! Super indicada o trabalho dela! E ainda ganhei uma lembrança dela.... E o bouquet de jogar era maravilhoso...quem disse que queria jogar, fiquei com pena, mas joguei mesmo assim, estava lindissimo...

Aconteceu um imprevisto, o fotógrafo Pablo estava internado a três dias, então a Andreia fotógrafa tb junto com o Pablo chegou com uma outra pessoa, o Stefano Aguiar (http://www.stefanoaguiar.com/), a princípio fiquei desconfiada, apesar de já ter ouvido falar dele, não conhecia a fundo seu trabalho... Fiquei muito preocupada e acho que meu Cinegrafista mega ultra foda (desculpem as palavras, mas é que ele é o cara mesmo e olha que nem vi ainda o final do trabalho dele, mas sei que vai estar perfeito!), voltando ao assunto, eu acho que o Pepê notou que estava meio decepcionada e tentou de várias formas me distrair... E o Stefano tentando ser simpático comigo o tempo todo,me agradar, falando que eu ia gostar do trabalho dele etc... O problema é que mesmo que o cara seja bom, existe aquilo de conhecer o cliente... Foi quando o Stefano tirou uma foto maneiríssima e me mostrou, a partir daí, eu fiquei apaixonada pelo trabalho dele, além dele ser super gente boa, me deixava tranquila, a vontade, quero pedir até desculpas porque brinquei tanto com ele, fiquei de sacanagem dizendo que ele queria meu véu, mas ele saca muito de fotografia, de poses etc... Foi quando virei pra Andreia e falei que o Pablo não precisava voltar mais do hospital, pois estava me sentindo já segura com o Stefano, só lamento por não ter tirado uma foto com ele... Mas, é claro que pelo fato do Pablo e Andreia ter levado um profissional tão competente, isso mostra o quanto eles levam a sério o trabalho deles tb...

Mas, quanto menos esperava o Pablo chegou e ganhei mais um fotógrafo, então imagina, minha festa foi altamente registrada, pois eu tinha fotógrafos e cinegrafistas altamente competentes. De estilos diferentes, porém todos muito bons!!! Super indicados!!!!

Aproveito pra deixar meu agradecimento infinito a todos vocês que trabalharam no meu grande dia.

Gostaria de dizer também esse grande dia não teria sido perfeito se fosse em outro lugar, se não fosse no Garden. É um empresa completa , que entende do assunto como ninguém, te dão uma acessoria impecável. Você não precisa ser mega experiente em casar, é só fazer lá que tudo sai perfeitamente bem. Como o meu casamento saiu perfeito. Quero agradecer a Cibele que ficou me acessorando o tempo todo e costurou meu vestido umas 1000 vezes rsrsrs com maior paciência do mundo. Um super beijo para essa super competente profissional! Quero agradecer pela decoração perfeita do Garden e comida perfeita! Não precisei me preocupar por nada, nem com os brindes da pista, nem com comer, porque tinha um garçon que vinha me perguntar o tempo todo se queria alguma coisa, às vezes nem perguntavam, eles adivinhavam! São perfeitos! A Cibele que me dizia quando eu deveria jogar o Bouquet! Fui muito bem acessorada!

O que quero dizer é que foi tudo MELHOR do que eu esperava e eu acho que isso é fundamental para o sucesso. O serviço ir além das expectativas. E foi isso que aconteceu com a minha festa! Minha somente não. Minha festa e do meu agora marido Fabio!

Esperem por mais posts! Tenho muito o que contar ainda!!! Depois vou colocar fotos tb!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeee. Deram um tempo na Lua de Mel para postar, né?! rs

Nesse dia o atraso de tudo acabou colaborando, pois consegui chegar ainda no making of. :)

Apesar do susto e até da chuva querer atrapalhar (muda a cerimônia de lugar, não muda de lugar rs), deu tudo certo! Vocês se divertiram muito e as fotos ficaram lindas.

Parabéns mais uma vez e continuem aproveitando a Lua de Mel.

Bjs e Abç