*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

domingo, 6 de abril de 2008

Celebrantes

Até que não foi tãaaaao difícil assim... Quando você sabe exatamente o quer fica fácil e a única coisa que tinha certeza era que não queria uma cerimônia com missa e tudo mais...Queria uma coisa simples e que tocasse o coração e que abençoasse a nossa união ... Nem sempre o que leva 1 hora é o mais emocionante do que 15 minutos ou menos...

Na nossa lista tinha dois nomes: Pastor Jonas e Pastor Luiz Longuini. Ligamos para os dois, porém o Pastor Jonas não tinha mais a data disponível. Marcamos com o Pastor Luiz e fiquei bem apreensiva, pois sou católica (não praticante, mas criada com a base católica), então fiquei com receio de não estar fazendo a coisa certa... Por ele não ser da Igreja Católica.

Chegamos no local, e meu coração ficou apertado e fiquei muito nervosa. Uma rua larga e super calma com folhas de árvores caidas na rua e um silêncio... Então fomos recebidos por ele ... e foi uma conversa MA-RA-VI-LHO-SA. Nos transmitiu uma paz incrível! E não foi difícil decidir na hora que era ele que iria celebrar nossa união.

O Fabio me conhece muito e ele já tinha certeza de que ia gostar dele. E acertou ! :)

15 comentários:

Unknown disse...

Ola,
Meu nome é Cristiane, nao sei o seu nome, pois vc so colocou do noivo (Marcio).
Bom, primeiro gostaria de parabeniza-la pelo casamento.Eu tambem vou casar, mas sera so em Julho do ano que vem, e sera cerimonia no local, liguei para o pastor Jonas Rezende e por incrivel que pareca ele nao temn mais a data.Vi que o pastor Luis Longuini casou a Juliana Paes, mas nao é por isso que gostaria que ele me casasse, é que nao conheco muitos pastores, pois tb sou catoloca, mas meu atual noivo é disquitado, por isso casaremos na casa de festa. Gostaria de saber se vc tem o contato do pastor Luis Longuini, to louca procurando.Se puder me passe por email: cris.cerveira@gmail.com

Muitissimo Obrigada.

Anônimo disse...

OI meu nome é Tatiane e vou me casar ano que vem no Rj e não tenho nenhum nome de celebrante na minha cabeça, se puder me ajudar com esse contato do pastor Luis Longuine eu agradeço. Meu email é: tatianepacheco148@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola ! Gostaria muito do contato do pastor luiz longuini.
Obrigada ....
meu e-mail é pvcovarrubias@hotmail.com

Unknown disse...

Ola,

Vcs poderiam enviar o telefone de contato do Pastor Luiz Longuini para o e-mail: carolzinha_dias@click21.com.br.

Mt Obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Por favor, poderia de informar os contatos do Pastor Jonas Rezende e Pastor Luis Longuini. Agradeço.
pris.aguiar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Por favor, se puder me passa o contato do pastor Luis Longuini?
felaskier@gmail.com
Obrigada

Marcia disse...

Parabéns pelo casamento!!!
Gostaria muito de ter os contatos dos Pastores Jonas Rezende e Luis Longuini. Você pode me enviar? Muito obrigada!!Marcia
marciaprodcult@yahoo.com.br

Unknown disse...

longuini@superig.com.br

Unknown disse...

Oi, eu sei que sou mais uma pedindo,mas vc poderia me dar o tel do Pastor Luiz Longuni e do Pastor Jonas? Meu email é juli.caetano@hotmail.com
Muito Obrigada!

Unknown disse...

OLá!!! Parabéns pelo casamento, imagino que seja uma das maiores felicidades que uma mulher possa ter.
Gostaria (tb, rs) dos contatos dos Pastores Jonas Rezende e Luis Longuini, tá meio difícil encontrar, rs. O email é: isa.nascimento@gmail.com
Obrigada! Parabéns! E que Deus abençoe sa união!!!

Unknown disse...

Oiiii

seu blog é uma gracinha, e mesmo depois de passado seu casamento, anda ajudando muita gente :)
Você ainda tem o contato dos pastore Jonas e do Luiz Longuini?
Agradeço muito se tiver, pois meu casamento é em janeiro e ainda não tenho celebrante!!!
meu mail é barbara_alemar@hotmail.com


Beijinhos

Alisson Oliveira Lopes disse...

Gente, vim aqui pra fazer fofoca e propaganda sobre o Luiz Longuini. Ele trabalha na Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM), onde leciona Filosofia. Eu estudo nesta escola e além de meu professor, ele é meu tutor. Super atencioso, pessoa incrível!

Visitem o blog da nossa escola, que é moderado por mim: http://www.esemlife.blogspot.com/


Obrigado; Alisson Oliveira Lopes

Eduardo Almeida disse...

Parabéns pelo casamento.
Teria como me enviar por email o contatos dos dois pastores.
eduzalmeida@gmail.com
Muito obrigado.
Eduardo

Carolina disse...

Olá, tb vou me casar no Garden Party e gostaria muito do contato do Pastor Longuini, se puder me passar por email, eu agradeceria muito! carolinamaya_@hotmail.com

Fernanda disse...

Quando li o seu blog me senti no mesmo problema. Liguei para o pastor Jonas e ele já não tinha mais a data. Como vc estão falando tão bem do Pastor Luiz Longuini gostaria de pedir o telefone dele. Sei q sou mais uma entre muuuuuuitas pessoas pedindo a mesma coisa, mas se você puder me ajudar... Muito obrigada desde já. Meu e-mail é fernandama@globo.com