*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sábado, 5 de abril de 2008

Salão de festa

Super cansativo procurar a casa de festas ideal, porém gratificante. Tem que ser um local que combine com o casal, com o momento...agente sempre quer que tudo saia perfeito e vimos cada lugar... Tinha lugares bonitos, mas que o buffet não era bom...Tinha uns que a comida era boa , mas o lugar era pequeno....Tinha uns que parecia tudo perfeito e no dia que fomos lá com tudo arrumado, o decorado não tinha ido...aí pensamos, e se fosse o nosso...Tinha um lugar perfeito, mas que o atendimento nos deixou a desejar...Mas o local era lindo, um sonho, comida impecável (fomos na degustação!!!). Mas o pessoal é meio bestinha...Fomos embora daquele lugar radiante...Depois de muito procurar acabamos por escolher esse porque não são pessoas metidas que vão acabar com nosso clima, contanto que sejam profissionais e que atendam os convidados bem e que sejamos bem servidos (rsrsrs)...
Nosso casamento será realizado no Garden Party (www.gardenparty.com.br), um lugar ao meu ver, maravilhoso!!! Tenho uma lista enooooooorrrrrrmeeeeeeeee de casa de festas e alguns orçamentos que podem estar desatualizados, mas que pdem ajudar. Mas quem quiser dicas é só me contactar!!! Bjsssssss!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

com quanto tempo de antecedencia reservou sua festa no Garden?

Sabrina
sabrina_pmatos@hotmail.com

Anônimo disse...

olá! Td bom? poderia me enviar a lista de locais e preços por e-mail? Ajudaria bastante. Bjs. debora_psi_uerj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber a lista que você possui com os preços. Obrigada
e-mail: tmafort@yahoo.com