*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Demorou mas chegou ...

Demorou para decidirmos em criar um blog ou site para que possamos expressar todos os passos dessa loucura de festa de casamento, onde morar, o que definir... Já decidimos muita coisa sobre festas, padrinhos, fotógrafo e filmagem... Nós começamos cedo com mais de 1 ano de antecedência, mas sem ninguém saber porque queríamos fazer tudo perfeito para toda nossa família e para nós mesmos... A decisão mais difícil que tivemos foi o lugar. Nós queríamos que a cerimônia e a festa fossem no mesmo local...Daí procuramos por 2 meses um lugar que tivesse gramado, que fosse bonito, que o serviço fosse legal...e encontramos... :) Fizemos degustações de vários lugares e isso é importante para definir o local da sua festa...Fomos no site http://www.guiadecasamento.com.br/ para pegar dicas do que teríamos que ver e as prioridades das coisas... Isso é importante...nada como um bom planejamento... :) Fizemos lista de tudo...casa de festas, fotógrafos, filmagem etc... Quem quiser... é só me pedir algumas dicas...
Bom gente, é muita coisa para eu falar retroativamente, então vou resumir um pouco,a final estamos vendo isso tudo desde de agosto do ano passado...rs Acho melhor separar por tópicos...rsrsrs

beijos!

Nenhum comentário: