*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quarta-feira, 14 de maio de 2008

O Cinegrafista

É engraçado como é a força dos nossos sentimentos. Muita gente não dá muita bola para isso, mas eu acredito muito no que se deseja.
Nosso cinegrafista é o Pêpe Figueroa.
Site: http://www.pepefigueroa.com/
O site do Pêpe Figueroa encontramos por acaso...Não tinha começado a ver nada, não tinha revistas, nem sabia se ele era um amador ou um profissional de ampla experiência. Não sabíamos nada sobre ele. Mas, os vídeos dele nos fizeram chorar de emoção... e isso pelo site. :)

Quando começamos a procurar fotografia e vídeo, vimos desde amadores até os melhores do mercado. E fomos no Pêpe, um cara super gente boa e que ama o que faz. Vimos alguns vídeos e saímos de lá falando que teria que ser ele porque ele era o cara que iria manter nossos momentos vivos para sempre.

E eu fico muito feliz do meu noivo ter aceitado e proporcionado que esse profissional registre nossos momentos.

:)

Nenhum comentário: