*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Um sonho ao vestir...


Eu imaginava que fosse fácil, mas a missão foi quase que impossível...rs

Visitei muitas lojas e em cada uma vestia no mínimo uns 3 vestidos... Não achava nada, não gostava de nada. Fui em Madureira. Tijuca, Barra da Tijuca e Tijuca de novo...rs Daí conversei com amigas que alugaram seu vestido na Tutti Sposa e gostaram muito do atendimento. Então convoquei minha mãe e minha cunhada para mais uma visita a Tijuca... Pedi uns 8 vestidos e a vendedora ainda me trouxe mais 2... E o "sino" tocou justamente no primeiro vestido e não era um dos que eu havia escolhido... Acho que a vendedora viu em mim algo que não vi e o vestido era a minha cara... AMEI!

A emoção era muito grande quando coloquei o meu vestido, ali eu já sabia que era ele....Quase que eu choro! Boba né! rs :)

Quando você experimenta o vestido e toca o "sininho"... É nessa hora que vc sabe que ACHOU!

Estou apaixonada pelo meu vestido! :)

beijinhos da Noivinha Erika contente e feliz por achar o seu vestido!

3 comentários:

Jacqueline Goulart disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

Minha irmã achou o vestidoooooo rsrs...nem tinha me contado né, tive que fofocar aqui rs...

Bom se fosse eu não ia prender o choro...choraria mto mto rs, é o seu momento e ele começa daí...Mto Feliiiz!! Quero detalhes do vestido depois... :p Bjooos Te amo prima.

Jacque.

Heleninha disse...

Oi,
acjei teu blog e achei teus posts bem legais.
parabens pelo vestido. Eu tb custei a escolher o meu, foi um aprto pq não gostava de nada. Mas, qnd encontrei foia mor aprimeira vista.´
E realmente é uma sensação muito boa, cai a ficha de verdade, a gente sente-se Noiva....rsrsr
Bjs e boa sorte nos preparativos. Virei sempre visitar.
Bjs,
Helena

irene negreiros disse...

Irene
É filha, a emoção de uma mãe vendo sua filha realizando seus sonhos , é bem maior!Que voces conquiste juntos toda felicidade com muito "AMOR' E 'RESPEITO'.