*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chegaram os Convites!!!!

Chegaram meus convites!!!!!!!

Ficaram lindíssimosssssssssss!!!!! Eu AMEI!!!!!! PERFEITO!!!!!!!!!!! rsrsrsr

Assim que peguei a caixa, conferi os convites, mas não dá pra conferir tudo o que foi sobrescrito, então carregamos a caixa para casa e estava tudo tão organizado!

Estava louca para distribuí-los, mas como quero colocar os cartãozinhos da lista de presentes, teremos que esperar mais um pouco. Também ainda falta mais de 2 meses para o casamento, mas sabe como é a ansiedade....

Fomos nas lojas para fazermos as listas, mas não sabíamos que teríamos que ter exatos 60 dias antes do casamento para fazer a lista e também tem que agendar, não é só chegar lá e falar quero fazer a lista...rs Eu não sabia ... A meninas das lojas disseram que todo mundo tá fazendo lista de casamento e hoje tem lista pra tudo: casamento, open house, chá de panela, bodas e etc...então por isso do agendamento...

Agendei tudo!!!! Mas, já estou pensando em deixar os convites já preparados....

Gente, 24 hs para mim está sendo pouquíssimo!!!! Mas, vai dar tudo certo!!!

beijos e até às próximas novidades!!!!

Nenhum comentário: