*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

***** Decoração *****


Fui ao tão esperado dia da decoração. Por que tão esperado? Porque no Garden você tem que esperar a cerimonialista e decoradora de lá (Patrícia Constância) te ligar, então aguardei ansiosa esse dia. Porém quando me ligaram fiquei tão nervosa que fui totalmente despreparada...Na verdade, a menina que me ligou poderia ter avisado tudo o que eu faria lá...Pois, pra mim era só escolher cor...rsrsrs E não era...

Fiquei mais de 2 hs lá definindo as coisas: tipo do bolo, tipo de mesa, cores de tudo (flores, bem casados), tinha que decidir recheio do bolo ( são três!!!) rs

A princípio eu queria uma decoração vermelha, mas quando ela me mostrou as decorações em vermelho, eu não gostei, era vermelho e branco, mas era muito simples....eu não sabia mais o que fazer, então ela buscou um dos arranjos que estava sendo preparado para o casamento daquele dia, ele era em tons de rosa, roxo e lilás... Eu escolhi meio que sem confiar naquilo que estava escolhendo...

Bom, sai de lá meio que insatisfeita....

Então, em um outro dia da semana olhando minhas revistas incansáveis de Noivas, achei uma foto pequena de uma decoração rosa clarinho e vermelho e achei a coisa mais linda!!! A Patrícia disse que estava na moda esses tons no dia que fui lá, mas ela não tinha foto da festa, só tinha a foto de uma revista e eu não tinha gostado...mas depois que vi essa foto pequenininha da decoração em rosa e vermelho, adorei!!! Mostrei pra minha mãe e perguntei qual era mais bonito, essa da revista ou a que eu tinha escolhiso, pois ela foi comigo escolher a decoração, e foi um alívio quando ela falou que não tinha gostado também...Mostrei pras meninas do trabalho e elas escolheram a rosa e vermelha também!!! Ñão me restava mais dúvidas!!! Liguei pra Patrícia e perguntei se eu poderia trocar e pôde!!! Fiquei tão feliz e satisfeita!!! A cerimonialista também pareceu contente com a troca, e ainda me chamou para voltar lá em setembro, pois haverá um casamento com essa decoração....Caso eu não goste, mudo de novo!! rsrsrs Mas, espero que eu ame!!!


Então, gente é isso! Analisa tipo de bolo, formato, decoração, combinação de cores, veja a cor do local também porque as vezes influencia... E não se esqueça que por mais simples que fique uma decoração, isso não deve importar porque vocês vão estar tão felizes que não faltará nada, será tudo lindo, saboroso, animado e feliz porque vocês vão estar felizes!!!!

Eu aconselho a separar em pastas as etapas, por exemplo, uma pasta de bolos, cores de decoração, tipos de buquês, fotos de vestido de noivas... Agora tenho pasta de decoração de casa, sofá rsrsrs Loucura!!!


beijos e até às próximas novidades!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, seu blog está super legal! Te conhecendo bem, imagindo o qto vc está ansiosa, mas sabemos que vaid ar tudo certo!

Beijokas
Ana Cristina

Anônimo disse...

Adoreiiiii !!! Estamos tão anciosa quanto você!!!
Aiiii...se preocupa não, tu vai ficar lindaaaaa e se Deus quiser vai dar tudo certo (já deu) rsrs
Bjin
Grazi e Lelê ( sua Daminha, rsrs)

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Meu casamento será no dia 15/11, e tb estou com duvida na cor da ornamentação! Adoreia s sua escolha!
Bjs...
Danielle