*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Expo Núpcias! No Real Astória em Botafogo...

Saga do Sapatinho da Noiva e Bouquet !

Ontem estive num evento que reunia alguns fornecedores de Lua de mel, Bar, Bouquet, Vestidos, Sapato da Noiva...

Eu fui em busca do Bouquet e Sapato, porém não tive muito sucesso...Fiquei apreensiva, pois esperava resolver isso no Domingo (12/10) já que minha prova é esta semana, sábado dia 18/10... Então, hoje indo para o trabalho, resolvi passar em duas lojas, Gold Shoes na 7 setembro e na De Bianca na Galeria do Comércio. A Gold Shoes eu já conhecia e as vendedoras também me conheciam rs... Já estavam cansadas de me ver indo lá e não comprar nada, não tinha o salto que eu queria no meu número, 36. Mas eram bem bonitos os sapatos, forrados de tecido e drapeado. Então, fui na segunda loja na Galeria do Comércio, De Bianca e tinha uma infinidade de sapatos de noivas, todos os tipos, saltos diversificados... Então pedi todos os sapatos com o salto de 7 cm que era o que eu estava procurando...A vendedora que é uma simpatia, Ione, me trouxe todos os saptos com esse salto e então achei o meu tão esperado sapatinho da noiva! Tem inclusive alguns sapatos dentro da loja em promoção...Tem sandálias, sapatos, sandálias finas ou com plataforma na frente tipo que a Juliana Paes usou no casamento dela...Então Noivinhas, vocês podem ir nessa loja, o contato é De Bianca que fica na Avenida Rio Branco, 120 - Loja 15 Centro - RJ Tel: 2232-6120. (Galeria dos Empregados no Comércio). O meu sapatinho foi R$ 149,90.

Boa Sorte!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi vi seu blog qd estava buscando um celebrante na net rs, ainda não arrumei um rs eu vou casar em junho de 2009 dia 19 lá na casa do marinheiro, enfim, vi q vc contratou o quarteto novo mundo eu tb quero contrata-los, porém estou dando uma pesquisada rs. parabéns pelo blog e desde já parabéns pelo casamento!!!! ah qt ao sapato vi nessa loja tb mas achei a vendedora mega antipática e tudo muito caro e básico, achei um lindo na gold shop na sete de setembro.
bju wanessa