*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

2ª Prova do vestido...

Lei um susto daqueles na minha 2ª prova, dessa vez eu levei o sapato!!! Comprei o sapato na loja De Bianca na Avenida Rio Branco Centro do Rio.

Foram minha mãe e minha cunhada Dayana, e lá vem a moça com o meu vestido sem bordado...O vestido não tinha fechado, entrei em desespero... Na verdade, tinham costurado errado....2 cm de cada lado!!! Quase morri do corãção! Mas prova é assim mesmo! Tirei o vestido e daqui a pouco lá vem a costureira da Tutti de novo com meu vestido, tiramos a medida dessa vez correta!

Meu vestido vai ficar lindo!!!!

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog, você escreve muito bem.
Desejo a vocês todas as felicidades !