*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hstern SPA


Um boa dica para vocês que não pretendem fazer Dia da Noiva ou não querem ficar o dia todo trancada num quarto fazendo toda a preparação do dia, podem optar por uma coisa mais relax. Na semana do meu casamento foi eu e meu noivo num shopping da Barra onde fica a Hstern Spa, muita gente pensa que só vende jóias, porém ela tem esse espaço de Spa como também tem o Hstern Home...

Bom, então eu e meu noivo ficamos 2 horas nesse Spa da Hstern e foi maravilhoso. O atendimento é ótimo, os produtos são maravilhosos da L'OCCITANE e eu fiquei super relaxada, cheirosa e com a pele super macia. Eu super indico, achei melhor do que fazer o Dia da Noiva com a Espaço Vip. Mas, infelizmente só fui conhecer a Hstern Spa quando já tinha contratado a Espaço Vip.

Bom, essa é minha dica! O site é http://www.hsternspa.com.br/

Beijos !

Nenhum comentário: