*** O Casal ***

Decidi criar esse blog para relatar aqui todos os preparativos para o dia mais esperado por mim e pelo meu noivo Fabio!!! Aqui quero poder dividir com todos vcs essa fase muito gostosa que são os preparativos para o BIG DAY! Pra quem não sabe, eu e o Fabio nos conhecemos em 1998 e desde do dia 06 de novembro temos a felicidade de estarmos presentes na vida um do outro! São 10 anos de muita cumplicidade! Estamos muito felizes e passando por um momento muito especial em nossas vidas!!!! Bem, essa é nossa história beeeeeeem resumida! Sejam bem vindos !

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Momentos...
















Um comentário:

Júlia Magalhães disse...

Oi Erika!!!

Trabalhei com vc um tempo na DBA nao sei se vai lembrar de mim... E fiquei surpresa de te achar no meio de tantos blogs sobre casamento!!!!

Ah!! 'E a Julia aqui escrevendo!!

Fiquei surpresa e muito feliz de ver que vc realizou seu sonho!! Mt bom isso ne?? Enfim !!! Vou casar tb.... s'o pra 2010 ou talvez 2011... queria mt um help seu!!! Toda noiva depois que casa fica expert nessas coisas ne???

Queria que vc me desse umas dicas se possivel!!!

Por enquanto vc deve estar aproveitando ainda a vida de recem casada ne??? Quando vc tiver um tempinho me manda um alo por email??? Beijos e felicidades ao casal!!!

Ah meu email: jujugm@gmail.com

:)